sexta-feira, 29 de maio de 2009

Eu

Sou uma pessoa muito feliz, tenho leucemia mais não faz de mim uma pessoa menos feliz.Tenho tudo o que eu preciso,Deus sobre mim guiando todos os meus passos e me dando força para continuar.Minhas filhas razoes da minha vida e que ma dão mais força para lutar.Meu marido que esta ao meu lado emtodos os momentos dificeis, e me apoiando todas as vezes que me falta força para continuar.Meus amigos que me fazem sorrir quando eu não consigo mais.Todos os que me amam pois não tem sentimento mais poderoso para nos fortalecer.M econsidero a pessoa mais feliz desse mundo, por ter todas essas pessoas iluminadas do meu lado e o que me faz viver!

Doe sangue e faça parte da comunidade AB tipagem sanguinea.
Sangue para Luciane Piovezan

Nenhum comentário:

Postar um comentário