sexta-feira, 23 de abril de 2010

Palestra Colegio Saint Michel

Boa noite!

Hoje muito feliz,palestra com alunos do colegio Saint Michel,fizeram perguntas,
me elogiaram ,fiquei na verdade emocionada.Jovens tao interessados em saber sobre
a doação de Medula Ossea.
A palestra valeu para que eu continue fazendo esse trabalho, divulgando a cada dia mais, a importancia da divulgação sobre Medula Ossea.
Minha filha Raphaella estuda nessa escola, me orgulha muito, saber que minha filha esta no caminho certo, no caminho da solidariedade.

Adorei, Que Deus abençoe esses alunos...

3 comentários:

  1. Obrigada Luciane !!Eu que sou do colégio St.Michel,irei ajudar você o quanto você precisar!É só contar comigo...beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! Parabéns pela palestra! Descobri seu blog pelo twitter. Muito importante tua iniciativa educadora! Segunda vou ao Hemocentro doar plaquetas. Nunca havia doado sangue porque tive hepatite na infância, mas pelo que li das condições para doação de plaquetas não há restrições, certo? Bj grande! Liliane.

    ResponderExcluir
  3. Minha dúvida é a mesma da Liliane (acima). Então, posso doar plaquetas?
    Adorei seu blog! Conheci-o através do link do orkut.
    Me cadastrei para doar medula e peço a DEus para ser compatível com alguém! Quem sabe, vc???
    Se Deus me abençoar com a graça de poder doar para alguém, largo tudo e vou voando! É o meu sonho!
    Muito boa sorte! Fé , força, luta e sucesso!
    Bjosssssss

    ResponderExcluir