quarta-feira, 24 de março de 2010

Um pouco do sofrimento quando se tem Leucemia.

Após a cirurgia, fui para a máquina para a tal retirada, que durou quatro horas. Meu sangue passou por esta máquina quatro vezes. Conseguimos um saquinho de células-tronco, o que foi muito bom, acima do esperado. Fiquei mais alguns dias no hospital de para não voltar a infecção. Logo após, obtive com sucesso a tão esperada alta.

Obs.Esse e um dos momento que passamos quando fomos diagnosticados com Leucemia, esse rapaz hoje e formado e obteve a cura.
Espero que eu consiga tb.

Preciso com urgencioa de doadores de sangue e plaquetas.

Um comentário:

  1. olá tenho muita vontade em ajudar ao meu proximo,meu sangue é O+ sei que sou doador universal ,entao se voçe precisar de sangue ,plaquetas enfim oque estiver em meu alcanse é so chamar terei maior prazer em ser util de alguma forma ,que deus te abeçoe sempre ,confie e tenha fé porque deus é fiel .
    se quiser me add no orkut pra mantermos contato será um prazer ,este é meu link do orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6907288599190253668

    ResponderExcluir