quarta-feira, 4 de março de 2009

Cordão umbilical

O Criovida é a Unidade de Criopreservação do Instituto Hermes Pardini. O mesmo foi planejado e construído seguindo as mais rigorosas normas de qualidade.

Todos os procedimentos de coleta, processamento, transporte, armazenamento e congelamento de células tronco de cordão umbilical são padronizados segundo resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Sendo assim, porque escolher Unidade de Criopreservação do Instituto Hermes Pardini:

QUALIDADE: O Instituto Hermes Pardini tem 49 anos de tradição em qualidade de serviços na área médica e laboratorial. Pelo fato do Instituto ter certificações de qualidade internacional como ISO 9001:2000, todos os nossos fornecedores de equipamentos e reagentes passaram por um criterioso processo de seleção, fazendo com que nós só trabalhemos com o que há de melhor no mercado. Nosso menu de exames realizados na mãe e na unidade de sangue coletada é o mais completo do Brasil e todos os exames realizados são feitos nas dependências do Instituto Hermes Pardini, o maior laboratório clínico do Brasil, com as técnicas mais modernas existentes. A qualidade dos exames realizados na mãe e na unidade de sangue coletada está diretamente relacionada ao sucesso da utilização das células tronco caso seja necessário seu uso. A Unidade de Criopreservação conta com uma equipe multidisciplinar altamente treinada nas áreas de biologia celular, genética, imunologia, infectologia e hematologia.

SEGURANÇA: Ao depositar o sangue de cordão umbilical de seu filho na Unidade de Criopreservação do Instituto Hermes Pardini os pais passam a contar com a segurança de uma empresa sólida, tradicional na área médica e já estabelecida há 49 anos no mercado. Além disto é importante salientar que possuímos Back-up de todos os equipamentos de nossa Unidade de Criopreservação, além de uma contrato de assistência técnica 24 horas com nossos fornecedores de equipamentos, reagente e de nitrogênio líquido. Possuímos uma estrutura física única no Brasil, com sistema de monitoramento remoto de nível de nitrogênio e temperatura do tanque de Criopreservação, câmeras de vigilância 24 horas, sensores de presença, etc.

TECNOLOGIA: A Unidade de Criopreservação do Instituto Hermes Pardini conta não só com um moderno sistema de congelamento mas também com a mais moderna tecnologia em todas as etapas do processo. Todos os nossos exames são realizados por processos automatizados utilizando equipamentos como Bactec 9120 para hemoculturas. Outro fator que nos destaca é um exclusivo software de gerenciamento do BSCUP que nos permite um completo controle de rastreabilidade das unidades coletadas, gerenciamento do tanque de Criopreservação emissão de relátorios de controle de qualidade das máquinas e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário