segunda-feira, 2 de março de 2009

Eu tenho cancer e amo a vida!!!!

Tenho uma leucemia muito rara, e tb um tumor celebro, ou seja um neoplasia.Os medicos me deram 6 meses de vida, ja estou aqui a 3 anos.Todos conhecem ca, ai coloquei o nome da caro amigo(cancer)pois assim, ele me machuca devagar.Eu nasci perfeita, ele tem conviver comigo, e não eu com ele.As vezes ele e um pouco crul, como todos os amigos,mais eu sou mais ainda, ele ja andou distribuindo uns filhos pelo meu corpo,porque ele e metastatico, agora ja estão nos ossos.Não aumejo a cura, quero apenas viver, pois se ele achra que não esta bom, ele que vai embora do meu corpo.Ele vai ter mesmo que aprender a conviver comigo, e não eu com ele.E assim vou vivendo , entre uma quimio e outra, entre uma morfina, amsi estou bem, pois acredito que Deus,não da nada que não conseguimos carregar, então aqui estou eu para cumprir minha missão.Dizem que e uma doença ruim, por acoso vc conhece alguma doença boa!So não podemos cair na depressão,porque essa sim mata a te mais que cancer.Vamos acreditar mais em nós, e fortalecer a Fé em Deus, e gradecer por cada dia vivido.Os medicos dizem que eu sou um desafio para medicina e a Ciencia, mais o que eles não sabem que sou uma mulher linda que amo a vida, e acredito na minha Fé em Deus, e que vou viver muito.Quanto a morte prefiro não pensar nela,pois hoje estou viva, então vou tratar de viver.E acredite que ter cancer não e um castigo, euma doença ao qual somos governantes, não querem investir, então vamos nós mesmos investir na Fé, e na beleza da vida.Acreditem sou feliz, e aprendi muito, para falar a verdade estou aprendendo a cada dia, a cada medicação...Eu amo a vida e vc??? Dedico essa mensagem ,as minhas filhas Hayanna e Raphaella,que são minha fortaleza.E ao meu querido marido Ivo,o meu horizonte, a minha sustentação, sem ele com certeza não conseguiria.Amo vcs minha familia..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário